Essa suíte conta com 3 módulos: Suppliers, Goods & Services e o e-Procurement para você gerir seus suprimentos, onde os dois primeiros cuidam da gestão dos fornecedores e itens fazendo o cadastro e a manutenção. O terceiro, sendo uma ferramenta de compra, é o módulo principal responsável pela gestão e execução do processo de aquisição.
Rodando de maneira separada ou integrada ao seu ERP, as ferramentas permitem que você configure o seu processo de acordo com o seu cenário de negócio e sua estrutura interna, montando workflows personalizados com número de envolvidos e etapas adequados à sua realidade.
Goods & Services é uma ferramenta focada em padronização descritiva e gerenciamento de bibliotecas e catálogos. Proporciona a você um cadastro completo e padronizado de itens – materiais, equipamentos e serviços.
Através de mecanismos simples e intuitivos possibilita a você criar e descrever itens dentro de um padrão descritivo de material que contempla todas as informações necessárias, dando eficiência e segurança ao seu processo. Evitando assim, problemas como duplicação de itens, aquisições de forma equivocada ou que não atendam a sua real necessidade.
Cadastro Completo e Padronizado
Possibilita a você a construção do item a partir de atributos e padrões descritivos, obtendo um cadastro completo e padronizado com informações concisas. Disponibiliza a você um controle sobre todas as informações relacionadas ao item, informações técnicas e de manutenção para equipamentos, informações fiscais e de classificações além de controle sobre termos proibidos e a criação de código inteligente. Contando ainda, com completo controle sobre revisões de conteúdos no sistema.
Gerenciamento de Todo o Processo
Você tem a sua disposição bibliotecas gerenciáveis com permissões de compartilhamento personalizadas por unidade organizacional. Direcionamento e notificações de pendências, além de controle de revisões e histórico de alteração do item. Relatórios gerenciais de todo o processo estão disponíveis para um completo controle de evolução dos processos.
Terceirização
Podemos prestar o serviço de descrição, padronização e manutenção de cadastro dos materiais, equipamentos e serviços, proporcionando a sua empresa segurança e foco no negócio.
O Suppliers proporciona a você um cadastro completo do fornecedor, com qualificações, avaliações contínuas de desempenho, manutenção de cadastro, compartilhamento de informações, integrações com módulos que completam o seu processo de compra, além de disponibilizar ferramentas exclusivas para o fornecedor.
Apresenta um controle que capta sinais de oscilação no desempenho dos fornecedores através de relatórios, fazendo com que a busca por parceiros confiáveis seja extremamente eficiente, oferecendo aos compradores todas as informações necessárias sobre os participantes do processo de compra com segurança e agilidade no processo.
Cadastro completo e padronizado
Com o Suppliers você tem um controle completo sobre todos os dados que envolvem os fornecedores utilizados em seus processos de aquisição. O cadastro acontece por categoria e grupos de informações contendo todos os dados necessários para qualificar esse fornecedor habilitando ou não a participar do processo. As avaliações são feitas através de critérios objetivos relacionados a essas categorias do fornecedor evitando-se possíveis inferências.
Confiabilidade na base de fornecedores
O sistema disponibiliza a você um histórico de fornecimento completo e possibilita a realização de avaliações de desempenho de forma contínua, essas informações juntamente com a fácil manutenção de cadastro, controle de validade dos documentos anexados, tornam o processo ágil e garante um cadastro sempre atualizado.
Agilidade
Notificações por e-mail, avaliações de desempenho, possibilidade de o fornecedor completar o seu cadastro e mantê-lo atualizado a qualquer momento, e o compartilhamento de informações estreita expressivamente a relação entre a sua empresa e os seus fornecedores.
O e-Procurement é a solução responsável pelas suas aquisições, com telas rápidas e completas, você realiza cotações, orçamentações, negociações com fornecedores e geração de ordem de compra.
Tudo organizado para que as informações sobre o que está sendo comprado atendam de forma adequada a sua necessidade. Todos os movimentos realizados e o armazenamento de documentos são realizados via web, o que lhe possibilita agilidade e segurança no seu processo de aquisição.
Facilidade
O sistema disponibiliza um quadro comparativo de preços, onde você tem a possibilidade de analisar as propostas recebidas dos fornecedores em uma tela simples e intuitiva. O quadro sinaliza a você de forma automática os melhores preços, além de apresentar informações como a última e a melhor compra, fazendo com que sua escolha seja rápida e segura.
Agilidade
O e-Procurement proporciona a você e a seus fornecedores, uma grande interação facilitando a comunicação e dando agilidade e segurança ao processo. Todos os orçamentos e negociações são realizados via web, com acesso completo a todas as informações disponíveis no processo, para que a aquisição seja extremamente satisfatória.
Segurança e Economia
A alta tecnologia empregada à solução traz a você a segurança de uma aquisição eficiente e que atende a sua real necessidade, evitando assim, gastos relacionados a retrabalho nas aquisições, inutilização de itens, desperdícios de materiais, infraestrutura para impressão e armazenamento de documentos e erros na condução do seu processo.
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